gamer-de-tudo

gamer-de-tudo
gamer-de-tudo ''o melhor blog de games do brasil ''

quarta-feira, 7 de abril de 2010

GTA 3 (PS2) DOWNLOAD

GTA 3 : download por torrent

Logotipo de Grand Theft Auto III.
Grand Theft Auto III (abreviado como GTA III e também conhecido como Grand Theft Auto: Liberty City) é um jogo da série de jogos de computador e video game Grand Theft Auto, desenvolvido pela DMA Design (agora conhecida como Rockstar North), e distribuida pela Rockstar Games. Ele foi o terceiro jogo da série Grand Theft Auto, mas o primeiro a ser feito em terceira dimensão. Foi lançado em outubro de 2001 para o console PlayStation 2, em maio de 2002 foi lançada a versão para Windows e em Novembro de 2003 saiu a versão para Xbox. O jogo foi precedido pelo Grand Theft Auto 2 e sucedido pelo Grand Theft Auto: Vice City.
GTA III é situado na cidade Liberty City, uma cidade metropolitana ficcional. O jogo segue um criminoso chamado Claude Speed [1], que foi traido por sua namorada depois de um roubo a banco e precisará trabalhar para vários chefões do crime da cidade, antes de finalmente confronta-la. GTA III contêm tanto elementos de jogos de corrida, quanto de jogos de tiro em primeira pessoa e foi o primeiro jogo a implementar o estilo de jogo sandbox, que da liberdade ao jogador de explorar a grande cidade, completar missões, cometer atos criminosos ou completar missões paralelas.
O estilo do jogo, e sua jogabilidade, assim como seu novo mecanismo em terceira dimensão, teve contribuições possitivas para que Grand Theft Auto III tivesse uma grande quantidade de vendas em seu lançamento, e fez com que rapidamente fosse o jogo mais vendido em 2001 [1]e foi largamente citado como um marco dos video games devido sua capacidade de influenciar as indústrias. [2] O grande sucesso do jogo foi um fator importante para a popularidade nos jogos subsequentes tanto que até 2008, cinco jogos prequel foram lançados situados antes dos eventos de GTA III. O conteudo violento e sexual foi alvo de inúmeros debates morais e controversias na sociedade.
Descrição
É o quinto jogo da série Grand Theft Auto, lançado em 2001 pela Rockstar Games para Playstation 2, mais tarde lançado para o PC e o Xbox. Foi o primeiro título da série para o PS2 e hoje é um dos mais conhecidos da plataforma. Tanto que todos os jogos posteriores a ele fazem parte da mesma saga. Ou seja, já inspirou mais cinco jogos da mesma série, (Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto: Liberty City Stories, Grand Theft Auto: Vice City Stories, Grand Theft Auto IV, Grand Theft Auto IV: The Lost and Damnad, Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony e Grand Theft Auto IV: Episodes from Liberty City grandes sucessos da série no PS2, PC, PS3 e Xbox 360.
CLIQUE AQUI PARA download










Nenhum comentário:

Postar um comentário