gamer-de-tudo

gamer-de-tudo
gamer-de-tudo ''o melhor blog de games do brasil ''

quinta-feira, 8 de abril de 2010

LEFT 4 DEAD 2 (DOWNLOAD)


Left 4 Dead 2 é a continuação de Left 4 Dead, jogo que conquistou muitos jogadores pelo seu novo modo de jogo: em equipe.
Agora, você contará com 4 novos personagens, cada um com sua personalidade. Novas armas primarias estão inclusas, como a AK-47, G36C, diversas "12s" e o potente lança granadas, capaz de matar vários zumbis e destruir tanks com facilidade, mas o destaque vai para as armas segundárias, onde você poderá escolher entre pistolas e armas corpo-a-corpo, como facões, tacos de madeira, machados, espadas, guitarras (sim, guitarras) e o melhor: A Moto-Serra.
Também muitos acessórios foram adicionados: A adrenalina, que deixa você mais rápido quando estiver com pouco sangue; O desfribilador, que revive seus colegas mortos; O vomito de boomer, que tem efeito parecido com a bomba de tubo, mas não explode e fica mais tempo.
Existem também no jogo mais acessórios que nao ocupam espaço nos seus itens, como a mira laser, a munição explosiva.
Download Left 4 Dead 2 (torrent)
Para jogar online você precisa apenas do patch e do Garena, instale-o conforme as instruções. Depois de iniciar o jogo pelo Garena, escolha o modo de jogo acima e clique em "jogar no grupo Steam," que os servidores disponíveis aparecerão automaticamente.
Download Patch 1 (Créditos Teg)Download Patch 2
Download Garena(em breve mais informações)


Nenhum comentário:

Postar um comentário