gamer-de-tudo

gamer-de-tudo
gamer-de-tudo ''o melhor blog de games do brasil ''

quinta-feira, 8 de abril de 2010

HALF LIFE 2 DM (STEAM GRÁTIS)!!!!

Já jogou Half Life? Certo matar monstros é bem legal, mas as vezes é melhor lutar com oponentes perto da sua altura, esse jogo é o Half Life só que em uma versão feita para multiplayer, o jogo conta com algumas armas, sendo algumas futuristas e outras que já existem, mas o mais legal é usar a Arma de Gravidade para atacar praticamente tudo nos inimigos (desde cadeiras até barris explosivos), o jogo é gratuito para quem tem placas da ati/nvidia.Download AtiDownload NvidiaOs servidores mais ativos no Brasil são os da Terra (2 servidores com capacidade para 12 pessoas cada, sendo um de time e o outro cada um por si), mas as vezes podemos encontrar outros servidores, as vezes tento deixar aberto o servidor do nosso clã, mas nem sempre é possível.(em breve o vídeo)



CS 1.6 NO-STEAM


O jogo mais jogado no Brasil e um dos mais famosos do mundo. Embora já seja um pouco antigo, sua jogabilidade é otima e garante boas horas de diversão."Counter-Strike é incrivelmente simples e realista, e essa talvez seja a chave de tanto sucesso. É um FPS (First Person Shooter, tiro em primeira pessoa) no qual dois times se enfrentam, um de terroristas e outro de contra terroristas. Os confrontos acontecem em mapas variados,cada um com um objetivo específico para cada lado.CS surgiu em 1999 como uma modificação para o Half-Life, daí o nome Half-Life: Counter-Strike. A versão original era uma modificação do Half-Life e o engine dos dois é o mesmo, mas o sucessofoi tanto que hoje é anunciado como um jogo independente.No ano seguinte, a Valve, desenvolvedora do Half-Life, uniu forças como desenvolvedores do Counter-Strike e a versão 1.0 do game foi lançada." BaixakiDownload Direto (créditos projetocs.com)Caso tenha baixado em outro lugar mas não consegue jogar online, baixe esses arquivos (os 2, instale primeiro o 2.3 e depois o 2.3b).Download Patch 2.3 (caso tenha baixado o CS 1.6 acima, não é necessário baixar o patch)Download Patch 2.3b (caso tenha baixado o CS 1.6 acima, não é necessário baixar esse patch)Download Bot

LEFT 4 DEAD


Um dos melhores jogos que já joguei, o legal é que incentiva o trabalho em equipe, porque se um zumbi mutante pula encima de você só um amigo pra te salvar, as vezes vem mais de 100 zumbis pra te pegar (eles são mais rápidos que você vale a pena baixar!!!)."Left 4 Dead é um jogo de tiro em primeira pessoa, baseado em ação cooperativa. O jogo se utiliza da Source Engine, a mesma lançada para o Counter Strike: Source, a qual possibilita melhor flexibilidade de movimentos, expressão facial, sincronização de voz com movimentos labiais, além de um avançado sistema de física.Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Mas quatro pessoas sobreviveram à epidemia e parecem ser imunes ao vírus. Juntos, eles tentarão escapar dos violentos infectados (como são chamados os mortos-vivos) passando por quatro campanhas, que incluem áreas urbanas e rurais, cada uma contendo cinco mapas.São permitidos até oito jogadores, que podem entrar e sair a qualquer momento do jogo, sem que o mapa tenha que ser reiniciado, pois a inteligência artificial toma imediatamente o lugar de um jogador ausente. Pode-se escolher ser um dos quatro sobreviventes, dentre os quais há o Bill, um veterano de guerra, o Loius, um especialista em consertos de eletrônicos, a Zoey, uma adolescente de família abastada, e o Francis, um grandalhão sempre disposto a ajudar.
Mas o jogador também pode entrar para o time dos zumbis, escolhendo ser um obeso Boomer, que vomita nos não-infectados, cegando-os; o Hunter, que pode escalar paredes e pular do alto de edifícios; o Smoker, que pode estrangular os oponentes com sua língua enorme; ou o Tank, um zumbi que pode jogar carros e blocos de concreto em cima dos humanos. Cada um dos personagens jogáveis, tanto os humanos, quanto os infectados, tem pontos fortes e fracos, que devem ser explorados e compensados pela ação em equipe. O jogo oferece configurações únicas que ajudam a manter uma jogabilidade cooperativa.Left 4 Dead pode agradar aos fãs de tiro e ficção científica, por trazer um dos melhores sistemas de física para um jogo de muita ação e elementos sobrenaturais, no qual muito sangue precisa ser derramado para se garantir a própria sobrevivência." Baixaki JogosDownloadDownload AlternativoPara jogar online baixe esses arquivos.Download Patch 1.4Download Patch 1.4 AlternativoDownload Garena(em breve o vídeo)




LEFT 4 DEAD 2 (DOWNLOAD)


Left 4 Dead 2 é a continuação de Left 4 Dead, jogo que conquistou muitos jogadores pelo seu novo modo de jogo: em equipe.
Agora, você contará com 4 novos personagens, cada um com sua personalidade. Novas armas primarias estão inclusas, como a AK-47, G36C, diversas "12s" e o potente lança granadas, capaz de matar vários zumbis e destruir tanks com facilidade, mas o destaque vai para as armas segundárias, onde você poderá escolher entre pistolas e armas corpo-a-corpo, como facões, tacos de madeira, machados, espadas, guitarras (sim, guitarras) e o melhor: A Moto-Serra.
Também muitos acessórios foram adicionados: A adrenalina, que deixa você mais rápido quando estiver com pouco sangue; O desfribilador, que revive seus colegas mortos; O vomito de boomer, que tem efeito parecido com a bomba de tubo, mas não explode e fica mais tempo.
Existem também no jogo mais acessórios que nao ocupam espaço nos seus itens, como a mira laser, a munição explosiva.
Download Left 4 Dead 2 (torrent)
Para jogar online você precisa apenas do patch e do Garena, instale-o conforme as instruções. Depois de iniciar o jogo pelo Garena, escolha o modo de jogo acima e clique em "jogar no grupo Steam," que os servidores disponíveis aparecerão automaticamente.
Download Patch 1 (Créditos Teg)Download Patch 2
Download Garena(em breve mais informações)


HALF LIFE 2 DM

Vou ensinar aqui como criar um servidor de Half Life 2 Deathmatch original em 4 passos. Vamos lá!
Baixe a ferramenta source dedicated server na aba ferramentas dentro do steam.
Execute - a. XD
Mude o Game para Half Life 2 Deathmatch, escolha o nome do servidor, escolha internet em rede e escolha o número máximo de jogadores. Clique em iniciar servidor
Quando iniciado, temos muitas opções para escolher. Vou falar das principais:Aba PrincipalMap: escolha o mapaServer name: nome do servidorPlayer password: senha do servidor (opicional)Aba ConfigurarTime Limit: tempo do mapaFrag Limit: limite de pessoas mortas por 1 pessoa para mudar o mapaTeam play: modo de timesFootsteps: barulho dos passosFlash Light: lanternaForce Respawn: forçar o renascimentoAgora seu servidor já está aparecendo na lista e configurado!

CS SOURCE criando um server

Vou ensinar aqui como criar um servidor de Counter Strike: Source e também como deixá-lo na lista de servidores piratas.
Vá na pasta do jogo e crie um atalho para o srcds.exe (essa pasta geralmente é c:\Arquivos de programas\Counter Strike: Source).
Copie o atalho para onde quiser, por exemplo, para a área de trabalho.
Clique com o direito no atalho, vá em propriedades, depois vá na pasta destino, aperte espaço no final e escreva -game cstrike.
Execute o servidor pelo atalho.
Agora é só configurar o servidor conforme o tutorial Criando o servidor de cs1.6
O último passo é adicionar o servidor na lista. É só colocar seu ip + porta aqui.

cs1.6 criando server

Este tutorial irá ensiná-lo a criar um servidor básico de Counter Strike 1.6. Mãos à obra.
Certifique - se que seu jogo esteja completamente atualizado. Caso tenha baixado o CS1.6 do nosso blog ok. Caso o contrário baixe os patchs ou o jogo completo aqui.
Vá na pasta do jogo e crie um atalho para o hlds.exe (essa pasta geralmente é c:\arquivos de programas\valve).
Copie o atalho para onde quiser, por exemplo para a área de trabalho.
Clique com o direito no atalho, vá em propriedades, depois vá na pasta destino, aperte espaço no final e escreva -game cstrike. Confirme com a foto:

Clique em aplicar depois em ok.
Agora clique no atalho. Temos 7 opções para configurar:
Clique em criar e espere.
Chegamos na tela do servidor. Aqui temos muitas coisas para configurar, como tempo, senha, opções do jogo e outros, lembrando que não é possível mudar a limite de jogadores depois que o servidor está aberto.
Aqui vai duas dicas MUITO importantes caso você queira jogar em seu próprio servidor: 1ª dê prioridades e 2ª conecte pelo seu ip local. Para aprender a dar prioridade clique aqui, lembrando que você terá que dar prioridade ao hlds.exe (clique aqui caso não saiba fazer isto). A segunda dica para jogar em seu servidor é pegar o ip que aparecerá em Main\ip adress do Dedicated Server e adicionar nos favoritos no CS (lembrando que esse é o seu ip interno e caso por exemplo algum de seus amigos tentarem conectar por esse ip eles não consiguirão). Depois de feito isso você terá menos problemas de lag pois o windows vai "pensar" mais no servidor do que no CS.
Para saber o ip externo para passar para os amigos vá ao site omeuip, passe para seus amigos o ip externo + a porta que é aquele numero que vem com os : . por exemplo ficaria assim 189.45.15.4:27015.
Pronto! você acaba de criar seu servidor de CS1.6, com o tempo colocarei mais dicas porque isso é só o básico. Em breve também os tutoriais de como criar servidores de outros jogos.

como baixar torrents(.torrent)

Como Baixar Torrents (.torrent)
Bem em alguns downloads do site eu coloquei links que baixam um arquivo de menos de 100kb, mas não é o jogo e sim um arquivo que indica onde o programa tem que procurar o download, assim para baixar o arquivo voce necessita de um programa torrent ou p2p, existem váriosLista dos programasO bitTorrent é o programa mais usado para esta tarefa, vale a pena baixar