gamer-de-tudo

gamer-de-tudo
gamer-de-tudo ''o melhor blog de games do brasil ''

quarta-feira, 7 de abril de 2010

GTA VICE CITY


DOWNLOAD GTA VICE CITY
GTA Vice City se passa anos antes de GTA 3 em 1986.[2] Tommy Vercetti é finalmente liberto da prisão, como um dos bandidos da gangue Forelli ele havia passado 15 anos em nome da família na prisão.[3] Finalmente ele foi liberto e Sonny Forelli seu antigo chefe fica sabendo da situação afinal foram 15 anos. Mas Sonny sabe que a situação não é muito boa com a volta de Tommy as ruas.
Em 1971 Tommy fez os serviços sujos de Sonny por Liberty City o que desagradou muita as outras famílias e gangues, pois Tommy simplesmente criava o caos em Liberty City e isso gerou muitos problemas sobre seu respeito perante as outras familas.
Até que com tanta sujeira Sonny e a Família Forelli foram incriminados, mas Tommy aceitou levar a culpa de tudo em nome da família e passar 15 anos na prisão em nome de Sonny.[4] Agora com a volta de Tommy as ruas e com tanta sujeira tendo a ter feito Sonny sabia que não podia permiti-lo nas ruas de Liberty City.[5]
Então Sonny e sua família têm uma ideia genial.[6] Juntando a fome com a vontade de comer Sonny sabia que Tommy era esperto e decide lhe mandar para uma negociação na parte Sul na cidade de Vice City. Sonny já havia preparado para a situação dar errado encrencando Tommy completamente.[7] Tommy teria que trocar uma grana por drogas e essa negociação teria que dar errado. Assim Tommy teria de recuperar o dinheiro em Vice City e para isso tomar algumas propriedades e conseguir respeito nas ruas e assim Sonny se apossaria dessa situação toda, e em alguns meses Sonny iria para Vice City fazer uma visitinha a Tommy.
O plano de Sonny é perfeito, mas existe um grave erro, ele se esqueceu de quem Tommy Vercetti era.[8]
Como já planejado na hora da negociação os homens de um traficante de Vice City dão cabo na negociação matando todo mundo sobrando apenas Tommy, Ken Rosemberg e o cara do helicóptero do outro lado da negociação, o Lance.[9]
Tommy consegue escapar vivo, mas agora está endividado feio com a mafia do norte.
Agora o negocio é ir até a festa do Coronel Cortez e conseguir informações de quem lhe roubou e assim dar jeito naqueles que te roubaram e conseguir a grana de volta.
Mas a coisa não é tão simples, pois ele está em Vice City e luxo é o que não falta.
Agora em Vice City Tommy estará numa cidade enorme e terá outras ideias em mente.
O negocio agora é recuperar sua grana. Se vingar de quem fez essa trapaça com ele, descobrir o mistério do erro na sua negociação, se envolver com os haitianos, os cubanos os magnatas ter informações e tomar Vice City.
[editar] Gráficos
Os gráficos do jogo sofreram uma melhora realmente assustadora e foram adicionados vários efeitos visuais.[10] Incluindo a ambientação realista o jogo proporciona a ideia de um lugar úmido e quente, uma típica cidade litorânea (No estilo Miami).
As construções. (Casas, lojas, hotéis e etc.) estão detalhadamente iguais a Miami antiga dos anos 80. Outra melhora significativa aconteceu no contraste entre luz e sombra. Os carros refletem o sol nos vidros e na polida lataria quando passam por trechos com sol. Traz muitos outros detalhes como a chuva, também foi modificado, você pode notar algumas gotas reluzindo na tela da tv.
É possível perceber mini detalhes mesmo a longuíssimas distancias (As fotos encontradas na mansão Vercetti por exemplo ou no hotel mesmo os objetos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário